domingo, 18 de janeiro de 2009

A minha Agenda - versão 2009

Cheguei a ter uma "A Minha Agenda" e lembro-me bem da publicidade e da musiquinha.
Só que estamos no século XXI, essa agenda desapareceu e eu cresci (?!?).
Mas ainda continuo a fazer coisas de criança, porque gosto, e peguei numa agenda normal e magiquei muito. A ideia era inicialmente para a agenda da Inês, mas por vários motivos, foi a minha irmã que a decorou.
E cortei, colei, recortei, descolei, cortei outra vez e recolei. E ficou assim...

..........

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger macati disse...

entao mas tinhas algures uma foto da agenda sobre a joana vasconcelos e o sapato cinderela feito com testos e panelas... tb gosto desta tua agenda~!!!! nunca tive essa da rêtêpê mas gostava muito d ter tido... tb lembro da musica... :)

20 de janeiro de 2009 às 14:55  
Blogger macati disse...

esta agenda está muito engraçada... mas eu teria metido a fita da mesma cor do perfil da borboleta (lilás) ou a borboleta da mesma cor da fita (amarelo)... deste modo estás a incluir demasiadas cores e retiras o efeito lindíssimo do tecido de fundo... se calhar nem teria metido essa borboleta e teria colocado num tecido mais liso... mas atenção que isto é a minha opiniao e como o faria... normalmetente uso a sigla KISS que me ensinaram ha algum tempo que é "Keep It Simple, Stupid!"... se nao tivesse a borboleta as 2 fitas de cores diferentes ficariam perfeitas... sendo simples demais, poderias ter acrescentado uma tira de papel (que parecem de tecido) da cor da fita amarela ou escrita com essa cor a dizer 2009... mas sabes... as fotos enganam e se calhar ao vivo teria uma opiniao completamente diferente... já me aconteceu... tanto que o cachecol que coloquei a semana passada nao se parece em quase nada ao original e ao vivo... que está bem mais giro a aquecer o pescoço de alguem
bjcas
vá, agora quero ver mais projectos... ja agora, tens jeito para encadernar podias encadernar cadernos ou agendas telefonicas pequenos para por na mala... e levar às feirinhas...

21 de janeiro de 2009 às 03:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial